quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Interagindo na Catalunha...

Na manhã de terça acordei por volta das 7:30hs para ir treinar, deixei Silvia na faculdade e fui dar aquela corrida pelas ruas de Barcelona. Isso é muito bom, pois ajuda a combater o frio e faz entrar em forma.

Enquanto corria percebi e pude confirmar a questão de que o povo catalão é realmente mais fechado. Durante o percursso eu cumprimentava as pessoas, lhes dizendo "Hola, bon dia!" e dava um singelo sorriso, mas, de umas 80 pessoas apenas 10 me responderam. Quando cheguei em casa, fui descansar, voltei para cama e dormi um pouco até a hora do almoço.

Mais tarde, fui ficar com os amigos da Silvia na faculdade, ficamos lá conversando, bebendo e nos divertindo. Foi legal esse contato! Detalhe importante: "A faculdade da Sìlvia é sacanagem. Muito maneira!"
As pessoas lá estudam de verdade, não é como no Brasil, onde os alunos ficam nos bares mais próximos fingindo que estudam. Aqui todo mundo é bastante concentrado e focado nos seus objetivos. Isso é bom! É claro que eles dizem sentir vontade de viver como no Brasil, mais soltos e mais alegres, pois segundo eles, vivem estressados e vivem menos por causa de tanto foco no trabalho. Eu disse para eles que o bom da vida é que se tenha equilibrio, mas que admiro a forma como eles conduzem o caminho até suas metas.



Depois desse papo cabeça com a galera da faculdade de arquitetura, tive que relaxar um pouco a mente, então dali, fui para o Camp Nou ver a loja do Barcelona e o treino de Hoquei no Gelo das crianças. A loja do Barcelona é muito sinistra, gigante e com muitos acessórios legais do clube catalão, sem falar é claro na qualidade dos uniformes completos.  




Ao sair do Camp Nou fui para o Boliche com a Sílvia e pelo caminho encontramos com Jordi, Sandra e mais tarde também chegou a Anna. Enquanto esperávamos nossa vez para o Boliche ficamos jogando sinuca, foi divertido brincar, principalmente pelo fato de que na sinuca fui bem melhor do que no Boliche, onde não me dei bem mesmo, fui o último entre nós cinco. Que desastre! Mas meu consolo é que cosegui realizar um strike, pena que não foi suficiente para me tirar da última posição na tabela!

 














Após o Boliche fomos caminhando para casa e esse retorno foi dos mais

 engraçados, enquanto andávamos pela rua, a brincadeira e todo o clima de humor já dominava nosso grupo, cantamos, dançamos e até fizemos um esboço de "Ciranda Cirandinha"... porém, devo confessar que o auge desse retorno foi quando tive que dançar em homenagem ao Pequeno Michael. Sim Brasil, imitei o tão querido Michael Jackson em frente ao Camp Nou... Que loucura! Mas é isso, o amor nos faz conhecer diversas faces do nosso ser interior e isso é fantástico!


Dançando Michael Jackson com Jordi em frente ao Camp Nou (Shake body)

6 comentários:

  1. Amei!!!!!!!!!!
    Hoje, consegui ler todos os históricos. Fantástico!! Me senti aí c/vcs.
    Nossa... A cidade é linda, vc tá fazendo coisas show. Tô muito feliz por vcs, irmão e cunhada. É isso aí irmão, aproveite esta oportunidade. E seja vc: vc é muito especial. A Catalunha está ganhando uma grande figura; vc acrescenta. Estou orgulhosa de ser sua irmã.
    Ri p/caramba e fiquei imaginando suas caras e bocas, e falas, Anderson.KKkkkkkkkkkkkkkkk.
    Envio-te energias mega positivas e até. Bjs, adoro-te.

    ResponderExcluir
  2. Não pude deixar de reparar a pontuação do boliche!! cara como vc é ruim!! kkkkk
    Mt bom cara!! Mt sorte ae!!
    abração

    ResponderExcluir
  3. Po cara...só não entendi a última foto...quem é esse cara? rsrsrsrsrsrsrs...
    Pelo menos vc se deu bem na sinuca...no boliche deixa pra lá...eu com 30 anos nunca nem sequer joguei...Continue treinando...Barcelona será sua se você quiser! beijos e já estou com muitas saudades....André nem se fala...o celular nem toca....hahahahahahahaha...beijos

    ResponderExcluir
  4. Cissa, o rapaz da última foto é o Jordi, namorado de Sandra que é meu amigo. Diga ao Deco que estou com saudades das nossas conversas e trocas de experiencias. Sinto sua falta Deco! Valeu Sheilinha, tamujunto! Betinho, estou disfarçado, não posso mostrar todas minhas facetas. rsrsrsrs
    Beijos para todos!

    ResponderExcluir
  5. Po o Rui Chapeu cara !!!! ahuhahuauhauhahua

    ResponderExcluir
  6. CAra...Tem uma foto q vc ta tipo querendo dizer: Safadinho !!! ou entao: Danadinho !!!!

    auhuauhauhauhauha

    Que loucura cara...

    Po, mas eu gosto.

    Ass: Anonimo (como que vc nao vai saber po)

    ResponderExcluir