quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Passeios...

Bom gente, andei um pouco sumido aqui do blog, mas jamais deixei de viver essa Missão...
No último fim de semana, pude conhecer um lugar chamado Montserrat... fica nas montanhas, possui muita história e uma vista fantástica. Sílvia e eu aproveitamos para levar as crianças...



Foi bem bacana conhecer um pouco desse lugar tão sagrado. Digo sagrado pois é lá que fica a Padroeira da Catalunha, a Virgem de Montserrat.
Muitas pessoas vão passear por Montserrat, ver seu castelo, conhecer sua história... é um ótimo lugar para se visitar com a família e se sentir envolvido por uma tranquilidade natural que está instalada por toda região da montanha.














































Bela paisagem e muito namoro!


Coisa Linda!



Lugar fantástico!



Igreja de Montserrat


Depois de muito caminhar, observando os mais ricos detalhes do lugar, pude encontrar o Chefe dos Escoteiros e como não poderia ser diferente, não me importei em posar para uma foto.





















A fome era muita e o Pic Nic já era esperado pô. O tempo estava formidável, com um Sol bem gostoso e um clima aconchegante!



O descanso também é fundamental!








Beijos Brasil!

2 comentários:

  1. Que soninho! E q pão! Me deu vontade de comê-lo e dormir tbm. Amei o lugar. Só aí vcs podem tirar esta soneca. Pelo visto o lugar é bem tranquilo.E como vc disse; bem aconchegabnte. Não sei como conseguiram dormir com estas filharadas. Bem se vê que vcs estão educando bem estas crianças. Bjs. Y buenas noches. Sua mãe e sogra q ama vcs Ilda Morgado.

    ResponderExcluir
  2. oi irmão...como sempre fotos lindas!!!!!! lugares lindos!!! pessoas lindas...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir