terça-feira, 3 de maio de 2011

ESPN no Camp Nou

Os jornalistas Paulo Calçade e Paulo Soares do Canal ESPN, estiveram na manhã desta terça ao lado de Anderson no Estádio Camp Nou, aonde acontecerá uma das partidas mais esperadas nos últimos dias.
Barcelona e Real Madrid fazem hoje o duelo que definirá o representante espanhol na grande decisão da Champions League, no dia 28 de Maio em Wembley.




Durante o encontro com os jornalistas brasileiros, Anderson respondeu algumas perguntas, deixando claro que não toma partido de nenhuma das equipes, mas que vê a equipe de Guardiola vivendo um momento melhor do que os comandados de Mourinho.


Paulo Soares: Barcelona e Real Madrid. Quem garante vaga em Wembley?

Anderson: Creio que o Barça vive um momento melhor, não só por ter vencido a primeira partida, mas tudo que vem envolvendo este clube e o seu elenco nos últimos anos, faz com que essa equipe chegue com mais possibilidades de avançar. Mas não podemos esquecer da força e tradição que existe quando se trata do Madrid, é o maior vencedor da Champions, tem uma equipe perigosa, com jogadores de qualidade e um treinador que conhece muito bem esse terreno. Sem dúvida vamos desfrutar de um grande espetáculo.


Paulo Calçade: O duelo particular deste clássico está voltado para Messi e Cristiano Ronaldo. No seu time, você escalaria o craque português ou o atual melhor do mundo?

Anderson: Sem dúvida eu escalo os dois, são dois grandes nomes do futebol mundial, ambos merecem respeito e atenção, mas estou seguro de que Messi é mais completo do que Cristiano. Vejo o Messi mais objetivo, mais focado e isso é fundamental para que as coisas possam sair bem.

3 comentários:

  1. Ah!!! Fala sério jogador! Que marra é essa? bjs

    ResponderExcluir
  2. Q ISSO HEIM JOGADOR...
    SOH VC E O AMIGÃO
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  3. Que isso hein jogador, dando entrevista para a ESPN ! hahah
    Taá bem ae pow ! haha

    ABração, saudades !

    ResponderExcluir