sábado, 3 de setembro de 2011

Campeão da Copa La Vall

No último domingo, dia 28 de agosto de 2011, a equipe do Joanetes CF se sagrou campeã da Copa La Vall. Essa foi a vigésima sexta edição do Torneio que sempre ocorre no período da Pré Temporada dos clubes, uma competição que serve de preparação para a Liga. Assim sendo, os treinadores podem fazer experiências na equipe e dar ritmo aos seus atletas.
A equipe do Joanetes venceu a Semifinal por 3x0, diante do poderoso elenco de Sant Esteve, foi uma vitória bonita que se iniciou com o gol marcado por Anderson, após bela assistência do lateral Sergi. Macarro e Jordi Cros completaram o marcador fechando de vez o caixão da equipe de Sant Esteve.
A grande final foi tomada pela emoção. Uma partida bem disputada e dificil, terminou com o empate em 1x1, o que levou a decisão para os pênaltis. Mas o que parecia ser um drama se transformou em alegria, após o goleiro e capitão Lluis defender três chutes e se tornar o grande destaque do dia, a equipe alvirubra pôde soltar o grito de campeão, erguer a taça e comemorar!


O Capitão Lluis recebe a Taça de campeão ao lado do Prefeito


Campeão


Ao lado do parceiro David López


Com a Taça nas mãos



Anderson executa um belo passe para seu companheiro Macarro na grande decisão da Copa La Vall



Um comentário:

  1. Parabéns pelos dois gols.Fico feliz de ver que vc está se esforçando para proporcionar bons êxito para o time como não para o clube também.
    Nós temos que nos esforçar tanto no pouco quanto no muito.E pelo que estou vendo tudo está indo muito bem, Graças a Deus. Estou orgulhosa sua mãe que te ama muito Ilda.

    ResponderExcluir