domingo, 12 de dezembro de 2010

Cheguei em Barcelona

  
Após horas dentro do avião, pude pisar em solo Europeu com tranquilidade e dar um forte abraço em minha querida e amada Sílvia. A viagem foi tranquila, comi bem, vi um filme... só fui dormir depois de umas tres horas de voo, aí quando acordei faltavam apenas alguns minutos para chegar em Lisboa.

Ao descer na terra dos nossos colonizadores, a preocupação era com a policia, mas correu tudo bem e eles me fizeram apenas algumas perguntas, mas carimbaram meu Passaporte tranquilamente e ficou tudo certo para o inicio da Missão. Ainda em Portugal, tive que ficar esperando a hora de ir para Barcelona, aí fiquei dando voltas no aeroporto, vi muita gente engraçada, inclusive um cantor de rock maluco que usava salto alto e baton rosa pink... Que loucura! Mas enfim, aí tive certeza, estava na Europa!


Chegando em Barcelona... Estavam me esperando no aeroporto de El Prat, Sílvia, meu sogro Josep e minha sogra Teresa. Sílvia ficou pulando como um carneirinho rosadinho e saltitante, toda feliz ao me rever, meu sogro sorriu, minha sogra logo me abraçou... mas não teve jeito, o tempo parou naquele momento e Sílvia e eu, nos abraçamos e nos beijamos apaixonadamente...
Charlie e Tigrinho estão bem, ficaram tanto tempo juntos na mochila que até ficaram de bem novamente, tanto que agora brincam juntos ao irmãozinho Pum que estava doido de saudades!






Depois que saímos do aeroporto, fomos dar uma volta por Barcelona, vi o Camp nou, o Estádio do Espanyol, time do De la Pena, enfim... o Camp nou é fantástico, mas eu ainda vou lá dentro, terei tempo. Jantamos na rua também, caminhamos pelas ruas e ainda tô procurando sujeira, caraca! Tudo muito limpo na rua, ruas que por sinal já estão todas enfeitadas para a chegada do Bom Velhinho, fomos ao shopping, mas estava tudo muito cheio e não ficamos muito tempo...
Bom galera, por hoje é só, amanhã tem promessa de dia cheio. As amigas da Sílvia vão vir me conhecer, então já sabem, vão me raptar para me mostrar toda a cidade!

Beijos... 

8 comentários:

  1. Oi meus amores!!! Que lindo vcs!! Aproveitem!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Filho e Silvia! Que bom tudo correu bem na sua chegada aí na europa, graças a Deus.Amei o relatório,as fotos, parecia que eu estava com vcs. Mande um forte abraço para teus sogros. Curtem muito e agradeça a Deus todos os dias, por proporcionar essa linda viagem que só está começando.Bjs. Amo vcs dois. Saudades! Deus Abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. Caraaaaaaaaaaaaaaaaca Anderson..que maneiro...escreva todos os dias...isso vai dar livro!!!!! Que bom que correu tudo bem! Amei as fotos...estamos curtindo com vocês! No apartamento as coisas estão ficando melhor...vamos mandar fotos depois para vcs "conhecerem" o novo apê. Quero que a Silvia e vc venham na nova casa para fazermos sessão cinema...Recados do André: "Pô, eu gosto"; "the love cara"; "Você tá puto comigo?"...ele já morrendo de saudades das mensagens...ahahahahhahahahahahahahahaha. beijos. Te amamos muito. Beijos pra Silvia e para toda família dela.

    ResponderExcluir
  4. Nao precisa deixar o link do blog nao ... Deixa que eu msm procuro po.

    Mlk, antes deu começar a ler, eu ja comecei a rir so com a foto, depois qdo vi td, eu quase ja taa no chao de tanto rir, sendo que isso as "00:43" (BR) geral dormindo, quase acordei a galera. Mano, sucesso ai mande boas noticias sempre e boa viajem pra vc. Curta bem. E po, vc foi no ex-Barça, o Ivan po. Ai po, eu gosto. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Liiiiiindo o lugar, Anderson.. boa sorte aí, aproveite! :D

    ResponderExcluir
  6. Fico muito feliz de ter dado tudo certo nesta primeira etapa. Porém, não se esqueça que esta é apenas a primeira etapa.

    Um bj grande p/ vcs.

    Ps. Silvia quando este cara começar a sair do chão, por favor traga-o de volta a terra.

    ResponderExcluir
  7. Adorei os escritos! e as fotos! é quase 23:30 da noite e minha mae veio para mim para pergumtar de que caraca estava rindo!!! estava quase caindo no chão de rir...

    Continue assim!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Tá tirando onda hein!!!! Já assinou contrato c/ o Barça???? abraços de tdsss!

    ResponderExcluir