terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Descanso e treinamento...

Olá Brasil, na segunda feira passei o dia em casa. Sílvia quando voltou da faculdade na hora do almoço, ficou fazendo um trabalho aqui com Cristineta, uma amiga sua. Eu fiquei arrumando o quarto, meu armário, as coisas por aqui. Depois fiquei na varanda um tempo, na internet para me comunicar com as pessoas do Rio.


Na parte da noite marquei para treinar com Jordi, então lá por volta das 20hs fomos dar uma corrida pelas ruas de Barcelona. Corremos uns 4km aproximadamente, foi bom, Jordi está bem fisicamente e fizemos um bom treino, tivemos um bom ritmo. Depois ficamos conversando na praça e nos entendemos muito bem. Isso é bom!

Valeu galera! Um beijo grande! 

4 comentários:

  1. Está com frio Anderson? EU MAIS! Este frio está me matando... bom, não é bom você ficar muito em casa viu! Vamos amanhã dar um rolê! :)

    Até em breve!

    ResponderExcluir
  2. Apos um longo papo essa noite com Anderson, Silvia e seus novos amigos, pude observar que o nosso garoto esta feliz e adorando as novas aventuras no velho continente. Aproveite esse tempo, adquira novos conhecimentos, novas amizades, tudo de bom que houver em Barcelona.
    Abraços fique com deus. Aproveite.
    Ah agora a Flaminia EC é mundialmente conhecida.
    Abraços ao amigo Jordi.

    ResponderExcluir
  3. Escreve mais...quero notícias fresquinhas...o Blog agora é meu jornal diário...beijos

    ResponderExcluir