sábado, 18 de dezembro de 2010

El chef del día...

Aqui em casa, cada dia uma pessoa se responsabiliza por cozinhar. Nesta quinta foi meu dia e eu não pude decepecionar meus amigos catalães. Para o almoço preparei uma bela e saborosa macarronada, com muito amor e carinho, para que o resultado realmente fosse positivo. E ao fim da refeição, me pareceu ter sido muito positivo, pois não sobrou um macarrão sequer para contar história.
O jantar teria que ser algo mais suave, algo que pudesse compensar toda a massa do almoço. Então pensei...
E resolvi preparar uma saladinha, coisa simples, bem leve, com alface, tomate, queijinho, orégano, ovinho cozido e tudo mais. Mas, para acompanhar isso, fiz também uns bifes bem gordinhos e acebolados, com um tempero todo especial, mas para Sandra que está fazendo regime, eu preparei um peitinho de frango grelhado, pra ela ficar legal. Sílvia ainda me ajudou preparando umas batatinhas fritas que deram todo o toque no jantar! Anna ainda trouxe um belo vinho para fazer parte da refeição e ao fim mais uma vez me pareceu que o chef del dia fez sucesso!



Fico feliz com a felicidade e satisfação dos clientes!
Beijos Brasil!

2 comentários:

  1. AUAUHAHUAUHAUHAUHAUHAAHUUAHAUHAAUHAHUAHAUHAUAUHAHAUHAUHAHAHAHAHAHAUHAHAHAUHAHAUHAUHAUHAHUAHUAHAHUAUHAHAHAHAUH


    A massa po, que nao é o Felipe...

    MAs cara, como que vai faltar po, eles nao devem saber das passagem por Inter e Milan.

    ResponderExcluir
  2. Ai que chique...como estou dodói não estou conseguindo comer, mas só de vc falar desses pratos sabia que me deu uma fome?
    Quando voltar quero que faça aqui em casa! beijos

    ResponderExcluir